[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no sistema SIGAdmin, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Comunidade acadêmica (servidores e discentes).


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Sistema corporativo;

  • Perfil utilizado;

  • Descrição da solicitação;

  • Transação (caminho da tela atual do sistema);

  • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

O solicitante precisa ser usuário do respectivo sistema ou módulo.



NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.