1. Atualização de Dados ou Resolução de Inconsistências

DESCRIÇÃO

Permite a correção de dados na base do sistema SIGAA que não possam ser resolvidas pela interface do usuário devido a erros de inconsistência do sistema.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE responsáveis pelos respectivos Sistemas ou Módulos.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.


Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.



INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Descrição da solicitação;

  • Transação (caminho da tela atual do sistema);

  • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

Antes de abrir um chamado, favor verificar se sua dúvida já foi respondida e disponibilizada na Central de Ajuda.  (Acesse aqui) .

NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.