1. Atualização de Dados ou Resolução de Inconsistências


DESCRIÇÃO

Permite a correção de dados na base do sistema SIGAA que não possam ser resolvidas pela interface do usuário devido a erros de inconsistência do sistema.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE responsáveis pelos respectivos Sistemas ou Módulos.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.


Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.



INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Descrição da solicitação;

  • Transação (caminho da tela atual do sistema);

  • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A solicitação deverá ser feita por um responsável pelo sistema/módulo;

  • Caso exista uma alternativa pela interface de usuário do sistema, a solicitação não será atendida (Será indicado a funcionalidade a ser utilizada) .



    NÍVEL DE SERVIÇO

    O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.