DESCRIÇÃO
Software que está inoperante;
Descrição da situação;
Cópia da mensagem do incidente identificado;
Imagem (printscreen) do incidente identificado;
Descrição do equipamento;
Número de tombamento do equipamento;
Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;
Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).
O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;
Somente será realizado esse serviço em softwares originais (com licença) ou softwares livre;
Não será realizado serviço em equipamentos pessoais ou oriundos de projetos de pesquisa que não sejam tombados pela UFRPE;
Não será realizado serviço em equipamentos funcionais fora da oficina sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;
Caso seja necessário transportar o equipamento para a oficina, ele deverá ser realizado pelo responsável do equipamento;
Caso o serviço seja realizado na oficina e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 30 (trinta) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP;
-
No momento não é realizado suporte e manutenção em softwares ou aplicativos em tablets ou smartphones.
NÍVEL DE SERVIÇOO atendimento será iniciado em até 01 dia útil.