DESCRIÇÃO
Descrição da situação;
Descrição do equipamento (Marca e Modelo);
Número de tombamento do equipamento;
Versão do Sistema Operacional do equipamento;
Para novos equipamentos, informar se existe tomada de energia e ponto de rede no local;
Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;
Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).
O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;
Não será realizado serviço em equipamentos pessoais ou oriundos de projetos de pesquisa que não sejam tombados pela UFRPE;
Não será realizado serviço em equipamentos funcionais fora da oficina sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;
Caso seja necessário transportar o equipamento para a oficina, ele deverá ser realizado pelo responsável por acompanhar o atendimento;
Caso o serviço seja realizado na oficina e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 30 (trinta) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP;
-
No momento, não é realizado o suporte e manutenção em tablets e projetores multimídia. Para projetor multimídia, o solicitante deverá consultar a Divisão de Administração Patrimonial (DAP) e verificar se o equipamento possui garantia.
NÍVEL DE SERVIÇOO atendimento será iniciado em até 01 dia útil.