[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Relatar um incidente que seja necessária a manutenção corretiva em computadores (desktop/notebook) e impressoras.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999. Na solicitação informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS
    • Informar se o backup foi realizado;

    • Descrição da situação (erro apresentado);

    • Descrição do equipamento (marca e modelo);

    • Número de tombamento do equipamento;

    • Versão do Sistema Operacional do equipamento;

    • Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;

    • Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).



      REGRAS DE UTILIZAÇÃO

      • O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;

      • O backup deve ser realizado pelo próprio usuário;

      • Não será realizado serviço em equipamentos pessoais ou oriundos de projetos de pesquisa que não sejam tombados pela UFRPE;

      • Não será realizado serviço em equipamentos funcionais fora da oficina sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;
      • Caso seja necessário transportar o equipamento para a oficina, ele deverá ser realizado pelo responsável do equipamento;
      • Caso o serviço seja realizado na oficina e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 30 (trinta) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP;
      • No momento, não é realizado o suporte e manutenção em tablets e projetores multimídia. Para projetor multimídia, o solicitante deverá consultar a Divisão de Administração Patrimonial (DAP) e verificar se o equipamento possui garantia.


        NÍVEL DE SERVIÇO

        O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.