DESCRIÇÃO
Relatar um incidente que seja necessária a manutenção corretiva em computadores (desktop/notebook) e impressoras.
QUEM PODE SOLICITAR
Servidores da UFRPE.
COMO SOLICITAR
Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999. Na solicitação informe o serviço e forneça as informações requeridas.
INFORMAÇÕES REQUERIDAS
Informar se o backup foi realizado;
Descrição da situação (erro apresentado);
Descrição do equipamento (marca e modelo);
Número de tombamento do equipamento;
Versão do Sistema Operacional do equipamento;
Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;
Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;
O backup deve ser realizado pelo próprio usuário;
Não será realizado serviço em equipamentos pessoais ou oriundos de projetos de pesquisa que não sejam tombados pela UFRPE;
- Não será realizado serviço em equipamentos funcionais fora da oficina sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;
- Caso seja necessário transportar o equipamento para a oficina, ele deverá ser realizado pelo responsável do equipamento;
- Caso o serviço seja realizado na oficina e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 30 (trinta) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP;
- No momento, não é realizado o suporte e manutenção em tablets e projetores multimídia. Para projetor multimídia, o solicitante deverá consultar a
Divisão de Administração Patrimonial (DAP) e verificar se o equipamento
possui garantia.
NÍVEL DE SERVIÇOO atendimento será iniciado em até 01 dia útil.