[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no E-mail Google, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Comunidade acadêmica (servidores e discentes) e responsáveis por contas de e-mail administrativo.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999;

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Número de telefone;

  • E-mail alternativo;

  • Descrever detalhadamente o incidente identificado;

  • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível;

  • Passos necessários para reproduzir o erro.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

A Central de Serviços Digitais só esclarece dúvidas técnicas relacionadas ao uso do serviço.


NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.