DESCRIÇÃO
Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no E-mail Google, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.
QUEM PODE SOLICITAR
Comunidade acadêmica (servidores e discentes) e responsáveis por contas de e-mail administrativo.
COMO SOLICITAR
Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999;
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.
INFORMAÇÕES REQUERIDAS
Número de telefone;
E-mail alternativo;
Descrever detalhadamente o incidente identificado;
Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;
Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível;
Passos necessários para reproduzir o erro.
REGRAS DE UTILIZAÇÃO
A Central de Serviços Digitais só esclarece dúvidas técnicas relacionadas ao uso do serviço.
NÍVEL DE SERVIÇO
O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.