[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento na Telefonia (analógica ou IP), detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o serviço possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Unidade Acadêmica;

  • Prédio;

  • Ramal com defeito;

  • Contato do responsável;

  • Horário para atendimento.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;

  • Não será realizado serviço em equipamentos funcionais sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;

  • A solicitação será analisada para verificação da viabilidade de atendimento;

  • A manutenção depende da disponibilidade de:

    • Aparelho IP ou analógico. Quando observada a necessidade de substituir um ramal analógico por IP;

    • Licença IP na Central;

    • Numeração DDR.

  • Caso seja necessário, a substituição de um ativo de telefonia será realizada se houver disponibilidade de equipamento;

  • Caso seja necessário a realização de obras de infraestrutura predial, esta somente será executada se houver disponibilidade de material no Almoxarifado da UFRPE.



    NÍVEL DE SERVIÇO

    O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.