[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento na rede Wi-Fi Eduroam, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o serviço possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Comunidade acadêmica (servidores e discentes).


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Nome da rede sem fio que está tentando se conectar; 

  • Relatar a dimensão e a abrangência do problema (uma máquina, um setor, um prédio, uma unidade, entre outros);

  • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

É necessário ser usuário do serviço para relatar um incidente.


NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.