[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento na Rede Cabeada, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Comunidade acadêmica (servidores e discentes).


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Relatar a dimensão e a abrangência do problema (uma máquina, um setor, um prédio, uma unidade, entre outros);

  • Unidade Acadêmica;

  • Prédio;

  • Sala onde está localizado o ponto de rede;

  • Horário para atendimento.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

O atendimento só será realizado com a presença de um servidor responsável pelo local .



NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.