DESCRIÇÃO
- Informar marca e modelo da impressora;
- Informar o número de tombamento do equipamento;
- Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;
- Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).
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O solicitante deve ser o responsável pela impressora;
Antes de realizar o chamado, o solicitante deverá estar de posse dos cartuchos, toners e outros insumos;
Para solicitar cartuchos, toners e outros insumos para impressoras tombadas pela UFRPE, é necessário entrar em contato com a Divisão de Almoxarifado;
O serviço de reposição ou substituição de cartuchos, toners e outros insumos de impressora será realizado no local de utilização do equipamento na presença do responsável por ele;
Caso seja necessário transportar a impressora para a oficina da STD/UFRPE, ele deverá ser realizado pelo usuário do equipamento;
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Caso o serviço seja realizado na oficina da STD/UFRPE e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 15 (quinze) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP.
NÍVEL DE SERVIÇOO atendimento será iniciado em até 01 dia útil.