DESCRIÇÃO
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Informar marca e modelo da impressora;
Informar o número de tombamento do equipamento;
Descrição da situação;
Cópia da mensagem do incidente identificado;
Imagem (printscreen) do incidente identificado;
Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;
Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).
O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;
A STD/UFRPE somente realizará esse serviço em impressoras tombadas pela UFRPE;
Não será realizado serviço em equipamentos pessoais ou oriundos de projetos de pesquisa que não sejam tombados pela UFRPE;
Não será realizado serviço em equipamentos funcionais fora da oficina sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;
Caso seja necessário transportar a impressora para a oficina da STD/UFRPE, ele deverá ser realizado pelo usuário do equipamento;
Caso o serviço seja realizado na oficina da STD/UFRPE e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 15 (quinze) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP;
Se a impressora pertencer a empresa terceirizada, o solicitante deverá entrar em contato com o gestor do contrato;
Antes de abrir o chamado, o solicitante deverá consultar a Divisão de Administração Patrimonial (DAP) e verificar se o equipamento possui garantia;
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Se qualquer equipamento estiver na garantia, ele será remetido pelo usuário à DAP para enviá-lo à assistência técnica.
NÍVEL DE SERVIÇOO atendimento será iniciado em até 01 dia útil.