[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento na impressora, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999. Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Informar marca e modelo da impressora;

  • Informar o número de tombamento do equipamento;

  • Descrição da situação;

  • Cópia da mensagem do incidente identificado;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado;

  • Sugestão de horário para agendamento da visita técnica;

  • Localização do equipamento para atendimento presencial (Prédio, Sala, Coordenadoria, Departamento, Unidade Acadêmica, Pró-Reitoria, entre outros).



    REGRAS DE UTILIZAÇÃO

    • O solicitante deve ser o responsável pelo equipamento;

    • A STD/UFRPE somente realizará esse serviço em impressoras tombadas pela UFRPE;

    • Não será realizado serviço em equipamentos pessoais ou oriundos de projetos de pesquisa que não sejam tombados pela UFRPE;

    • Não será realizado serviço em equipamentos funcionais fora da oficina sem que o responsável pelo equipamento esteja no local;

    • Caso seja necessário transportar a impressora para a oficina da STD/UFRPE, ele deverá ser realizado pelo usuário do equipamento;

    • Caso o serviço seja realizado na oficina da STD/UFRPE e o chamado seja solucionado, o usuário terá no máximo 15 (quinze) dias úteis para retirar o equipamento. A partir desse prazo, o equipamento poderá ser recolhido pelo DAP;

    • Se a impressora pertencer a empresa terceirizada, o solicitante deverá entrar em contato com o gestor do contrato;

    • Antes de abrir o chamado, o solicitante deverá consultar a Divisão de Administração Patrimonial (DAP) e verificar se o equipamento possui garantia;

    • Se qualquer equipamento estiver na garantia, ele será remetido pelo usuário à DAP para enviá-lo à assistência técnica.



      NÍVEL DE SERVIÇO

      O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.