DESCRIÇÃO
Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no Acesso Externo (VPN), detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.
QUEM PODE SOLICITAR
Servidores da UFRPE.
COMO SOLICITAR
Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.
Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.
INFORMAÇÕES REQUERIDAS
Caso problema em acesso à VPN, informar:
Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;
Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível;
Login de acesso.
Caso problema em acesso a serviços, informar:
Qual serviço (ex: web, vídeo conferência, acesso remoto);
IP de destino do equipamento em que o serviço está sendo executado;
IP de origem do equipamento de quem está acessando.
REGRA DE UTILIZAÇÃO
O solicitante precisa ser usuário do respectivo sistema.
NÍVEL DE SERVIÇO
O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.