[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no Acesso Externo (VPN), detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Caso problema em acesso à VPN, informar:

    • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

    • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível;

    • Login de acesso.

  • Caso problema em acesso a serviços, informar:

    • Qual serviço (ex: web, vídeo conferência, acesso remoto);

    • IP de destino do equipamento em que o serviço está sendo executado;

    • IP de origem do equipamento de quem está acessando.



REGRA DE UTILIZAÇÃO

O solicitante precisa ser usuário do respectivo sistema.



NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.