2. Atualizar Usuários de Web Sites Institucionais


DESCRIÇÃO

Inclusão, alteração (inclusive de senha) ou exclusão de usuários em web sites institucionais.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE que são responsáveis pelo site.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Dados Gerais:

    • Endereço do site.

  • Dados por usuário para inclusão:

    • Nome;

    • SIAPE;

    • Ramal;

    • Celular;

    • e-mail  (@ufrpe.br).

  • Dados por usuário para alteração ou exclusão:

    • Operação (Alterar ou excluir)

    • Nome/Login

    • e-mail  (@ufrpe.br).



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • O e-­mail institucional é obrigatório e toda a comunicação será feita através desse meio;

  • Deve ser fornecido o e-­mail institucional pessoal da UFRPE. Não serão aceitos e-mails administrativos ou de unidades da UFRPE;

  • A senha de cada usuário do website deve ser de uso pessoal, não devendo ser compartilhada;

  • A senha será enviada somente para o responsável, por meio do seu e-mail institucional, independente de a solicitação ter sido aberta por terceiro.



    NÍVEL DE SERVIÇO

    O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.