[ ! ] Relatar Incidente


DESCRIÇÃO

Serviço que deve ser solicitado quando o usuário encontrar um mau funcionamento no Portal de Serviços Digitais, detectado através de uma mensagem de erro ou um comportamento inesperado que o sistema possa apresentar.


QUEM PODE SOLICITAR

Responsáveis pelo portal, comunidade acadêmica (servidores e discentes) e seus parceiros externos.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Qual o local onde o problema foi identificado (Interface do operador do sistema, portal do usuário entre outros);

  • Qual a funcionalidade/link em que o erro foi identificado;

  • Cópia da mensagem do incidente identificado, se possível;

  • Imagem (printscreen) do incidente identificado, se possível;

  • Passos realizados até reproduzir o erro.



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

O solicitante precisa ser usuário do respectivo sistema ou módulo.


NÍVEL DE SERVIÇO

O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.