1. Atualização de Dados ou Resolução de Inconsistências


DESCRIÇÃO

Permite a correção de dados na base do sistema SIPAC que não possam ser resolvidas pela interface do usuário.


QUEM PODE SOLICITAR

Servidores da UFRPE responsáveis pelos respectivos Sistemas ou Módulos.


COMO SOLICITAR

Registre um chamado diretamente no endereço eletrônico <https://servicosdigitais.ufrpe.br> ou ligue para o telefone 3320-6999.

Na solicitação, informe o serviço e forneça as informações requeridas.


INFORMAÇÕES REQUERIDAS

  • Sistema corporativo (ex: SIPAC);

  • Perfil utilizado;

  • Descrição da solicitação;

  • Caminho da inconsistência (ex: SIPAC -> Mesa Virtual -> Adicionar Documento -> Adicionar Novo Documento);

  • Imagem (printscreen) da inconsistência;



REGRAS DE UTILIZAÇÃO

  • A solicitação deverá ser feita por um responsável pelo sistema/módulo;

  • Caso exista uma alternativa pela interface de usuário do sistema, a solicitação não será atendida (Será indicado a funcionalidade a ser utilizada).



    NÍVEL DE SERVIÇO

    O atendimento será iniciado em até 01 dia útil.